O posicionamento da marca ou do produto é fundamental para entender quem é o seu consumidor e criar as ESTRATÉGIAS COM CONTEÚDO RELEVANTE PARA ATRAÇÃO DO SEU PÚBLICO.
PONTOS DE CONTATO
Vamos analisar tudo aquilo que conversa com o seu consumidor. Nos pontos mais importantes iremos ATRAIR E REFORÇAR A INTENÇÃO DE COMPRA.
ANÁLISE
O objetivo é mensurar todas as ações para entender quais ESTRATÉGIAS GERAM MAIS RESULTADOS.
IDENTIDADE VISUAL
CRIAÇÃO DE MARCA / IDENTIDADE VISUAL
NOME DA MARCA / NAMING
BRANDBOOK
PERSONALIDADE DA MARCA
PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO
POSICIONAMENTO DA MARCA
CAMPANHAS INTEGRADAS
CRIAÇÃO DE CONTEÚDO
GESTÃO DE REDES SOCIAIS
CAMPANHAS EXTERNAS
PLANEJAMENTO DE MÍDIAS
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
PONTO DE VENDA
EMBALAGENS
SINALIZAÇÃO
DESIGN GRÁFICO
WEB DESIGN E TECNOLOGIA
QUAIS SÃO OS DESAFIOS DA SUA MARCA?
Que tal criar na sua marca a capacidade de converter público em negócios?